Wanderson Oliveira vence e está nas quartas de finais do Mundial de Boxe

Mais experiente pugilista brasileiro no Mundial da Rússia, "Sugar" derrotou o japonês Daisuke Narimatsu

Foto: CBBoxe


Wanderson “Sugar” Oliveira (categoria até 63kg) teve uma luta muito equilibrada nesta terça-feira (17) contra o japonês Daisuke Narimatsu. Em uma troca de golpes intensa, o brasileiro conseguiu se defender bem das investidas do atleta oriental e conseguiu uma vitória apertada. Wanderson venceu por 3:2 e está a uma vitória de conquistar no mínimo a medalha de bronze.


Já nesta quarta-feira (18), o mais experiente boxeador brasileiro lutará contra Manish Kaushik, da Índia, valendo vaga para as semifinais do Mundial.


Keno Marley (até 81kg) lutou bem, mas a maior experiência de Bekzad Nurdauletov, do Cazaquistão, pesou na luta. O brasileiro foi superado pelo placar de 4:1.


Hebert Conceição nas quartas


Hebert Conceição (até 75kg) é o outro brasileiro que conseguiu passar para as quartas de finais do Mundial da Rússia. Ele venceu, na segunda-feira (16), o uzbeque Fanat Kakhramonov por 3:2. Agora, ele lutará contra o italiano Salvatore Cavallaro, amanhã (18). No mesmo dia, Joel Silva (+91kg) perdeu para Yousry Mostafa, do Egito, por 5:0.




1 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados