Unifacisa anuncia novo assistente técnico

Gustavo Freitas, ex-Rio Claro, chega para compor a comissão do técnico Felipe Santana


Crédito da foto: Basquete Unifacisa

O Basquete Unifacisa confirmou na última segunda-feira (10), a chegada do seu novo assistente técnico. Trata-se do Gustavo Freitas, o Montanha, de 33 anos, que foi técnico do Rio Claro na última edição da Liga Ouro e já passou por clubes da Europa, como EuroProbasket e Uni Girona, ambos da Espanha.


Montanha chega para somar experiência ao grupo do Basquete Unifacisa, que continua sua jornada rumo aos Playoffs na sua temporada de estreia na elite do basquete nacional. Ele elogiou o projeto do Basquete Unifacisa e afirmou estar muito animado para integrar a comissão técnica da equipe de Campina Grande.


“A expectativa é enorme, uma estrutura fantástica, com um time que vem jogando muito bem e com profissionais muito capacitados. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto tão ambicioso”, afirmou.


Segundo o técnico da Unifacisa, Felipe Santana, o primeiro contato com Montanha aconteceu desde o final da Liga Ouro.


“O Montanha é um treinador muito qualificado, sempre fazendo bons trabalhos por onde passa. Tem uma mentalidade muito parecida com a nossa, de trabalhar com dados, de arregaçar as mangas e trabalhar bastante, especialmente em se tratando de treinamentos.  Estou muito feliz de poder contar com ele para o restante da temporada, juntando ao nosso time de profissionais muito qualificados”, concluiu.

1 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados