UFC Vegas 8: Polyana Viana dá a volta por cima em reencontro com vitória

Unica brasileira presente no evento, Polyana usa seu jiu-jitsu para voltar a vencer ainda no primeiro round após três derrotas consecutivas.

Polyana Viana venceu Emily Whitmire no primeiro round do combate

No ultimo sábado (29) aconteceu o UFC Vegas 8 no complexo APEX localizado em Las Vegas com um card sem grandes estrelas mas que entregou grandes lutas aos fãs de MMA ao redor do mundo.


Novamente um card do UFC sofreu baixas de última hora devido a pandemia da Covid-19 após um dos atletas testar positivo ainda na quinta-feira que antecedeu o evento.


Polyana Viana foi a unica representante brasileira no evento e enfrentou uma dura adversária naquela que poderia ser uma luta determinante para seu futuro dentro da organização tendo em vista que Polyana vinha de três derrotas consecutivas dentro do UFC.


Emily Whitmire não demorou para colocar seu plano em ação e procurou encurtar a distancia para aplicar uma queda e trabalhar seu ground pound e conseguiu efetuar a queda com maestria mas foi rapidamente surpreendida pela brasileira que utilizou seu jiu-jitsu afiado para aplicar uma chave de braço extremamente justa e finalizar a adversária aos 1m53 segundos do primeiro round.


Grande atuação da brasileira que declarou após o combate que já esperava uma vitória rápida pra cima de sua adversária e ressaltou a importância de retornar ao UFC com uma vitória significante.


"Eu não escutei ela bater, só escutei o braço dela estalar. Ali eu sabia que ia parar a luta. Significa muito para mim essa vitória e é uma superação treinar nas atuais condições. Seria uma boa voltar a lutar no fim desse ano. Não tenho ninguém em mente, mas quem o UFC mandar eu estarei pronta."


Confira os resultados do UFC Vegas 8:


CARD PRINCIPAL

Aleksandar Rakic venceu Anthony Smith por decisão unânime (30-26, 30-27 e 30-27); Neil Magny venceu Robbie Lawler por decisão unânime (triplo 30-27); Alexa Grasso venceu Ji Yeon Kim por decisão unânime (triplo 30-27); Ricardo Lamas venceu Bill Algeo por decisão unânime (triplo 29-27);


CARD PRELIMINAR

Impa Kasanganay venceu Maki Pitolo por decisão unânime (triplo 30-27); Zak Cummings venceu Alessio di Chirico por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27); Alex Caceres venceu Austin Springer por finalização (mata-leão) aos 3m38s do primeiro round; Sean Brady venceu Christian Aguilera por finalização (guilhotina) aos 1m47s do segundo round; Polyana Viana venceu Emily Whitmire por finalização (chave de braço) aos 1m53s do primeiro round; Mallory Martin venceu Hannah Cifers por finalização (mata-leão) aos 32s do segundo round.

2 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados