Frankie Edgar entrou para a seleta lista de atletas que venceram em três categorias diferentes dentro do UFC. Única brasileira no evento, Amanda Lemos vence na decisão unânime dos juízes.

O UFC Vegas 7 aconteceu no último dia 22 no complexo APEX do UFC localizado em Las Vegas novamente sem a presença do público devido as precauções contra a propagação do Covid-19 que inclusive cancelou o evento principal após um atleta contrair o vírus.
No card principal todas atenções foram voltadas para o duelo entre a lenda Frankie Edgar que enfrentou um adversário do top 5 peso-galo em sua estréia na categoria. Pedro Munhoz esta entre os melhores atletas da categoria e definitivamente é um dos grandes desafios da categoria.
O duelo foi extremamente equilibrado como era de se esperar mas Frankie Edgar conseguiu se superar e venceu na decisão dividida dos árbitros (48-47; 48-47; 46-49) e entrou para uma seleta lista de atletas que conseguiram vitórias em três categorias diferentes.
Frankie Edgar já foi campeão peso-leve e chegou a disputar o cinturão nos peso-pena do UFC e com esta vitória contra um perigoso oponente do top 5 se coloca como um dos futuros desafiantes ao cinturão de Petr Yan que deve enfrentar Aljamain Sterling em seu próximo desafio.
Amanda Lemos x Mizuki

A única representante brasileira no UFC Vegas 7 foi Amanda Lemos que conseguiu uma vitória importante contra a atleta japonesa Misuki por decisão unânime dos juízes do combate.
O combate foi bem duro para a brasileira que conseguiu um knockdown e uma derrubada no primeiro round e utilizou de toda sua explosão e Q.I. de luta para segurar o impeto da adversária e vencer os outros dois rounds do confronto.
Esta foi a segunda vitória da brasileira contra uma dura adversária dentro do UFC. Futuro promissor para Lemos.
Confira os Resultados do UFC Vegas 7:
CARD PRINCIPAL
Frankie Edgar venceu Pedro Munhoz por decisão dividida (48-47, 48-47, 46-49); Mike Rodriguez venceu Marcin Prachnio por TKO aos 2m17s do primeiro round; Joe Solecki venceu Austin Hubbard por finalização aos 3m51s do primeiro round; Shana Dobson venceu Mariya Agapova por TKO aos 1m38s do segundo round; Daniel Rodriguez venceu Dwight Grant por TKO aos 2m24s do primeiro round.
CARD PRELIMINAR
Amanda Lemos venceu Mizuki por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27); Jordan Wright venceu Ike Villanueva por TKO (interrupção médica) aos 1m31s do primeiro round; Matthew Semelsberger venceu Carlton Minus por decisão unânime (30-26, 30-27, 29-28); Trevin Jones venceu Timur Valiev por TKO aos 1m59s do segundo round.