UFC Vegas 7: Frankie Edgar faz história e Amanda Lemos vence mais uma

Frankie Edgar entrou para a seleta lista de atletas que venceram em três categorias diferentes dentro do UFC. Única brasileira no evento, Amanda Lemos vence na decisão unânime dos juízes.

Frankie Edgar de 38 anos possui agora um cartel de 23-8-1 (Foto UFC)

O UFC Vegas 7 aconteceu no último dia 22 no complexo APEX do UFC localizado em Las Vegas novamente sem a presença do público devido as precauções contra a propagação do Covid-19 que inclusive cancelou o evento principal após um atleta contrair o vírus.


No card principal todas atenções foram voltadas para o duelo entre a lenda Frankie Edgar que enfrentou um adversário do top 5 peso-galo em sua estréia na categoria. Pedro Munhoz esta entre os melhores atletas da categoria e definitivamente é um dos grandes desafios da categoria.


O duelo foi extremamente equilibrado como era de se esperar mas Frankie Edgar conseguiu se superar e venceu na decisão dividida dos árbitros (48-47; 48-47; 46-49) e entrou para uma seleta lista de atletas que conseguiram vitórias em três categorias diferentes.


Frankie Edgar já foi campeão peso-leve e chegou a disputar o cinturão nos peso-pena do UFC e com esta vitória contra um perigoso oponente do top 5 se coloca como um dos futuros desafiantes ao cinturão de Petr Yan que deve enfrentar Aljamain Sterling em seu próximo desafio.


Amanda Lemos x Mizuki

Amanda Lemos conquista sua segunda vitória consecutiva no UFC (Foto UFC)

A única representante brasileira no UFC Vegas 7 foi Amanda Lemos que conseguiu uma vitória importante contra a atleta japonesa Misuki por decisão unânime dos juízes do combate.


O combate foi bem duro para a brasileira que conseguiu um knockdown e uma derrubada no primeiro round e utilizou de toda sua explosão e Q.I. de luta para segurar o impeto da adversária e vencer os outros dois rounds do confronto.


Esta foi a segunda vitória da brasileira contra uma dura adversária dentro do UFC. Futuro promissor para Lemos.


Confira os Resultados do UFC Vegas 7:


CARD PRINCIPAL

Frankie Edgar venceu Pedro Munhoz por decisão dividida (48-47, 48-47, 46-49); Mike Rodriguez venceu Marcin Prachnio por TKO aos 2m17s do primeiro round; Joe Solecki venceu Austin Hubbard por finalização aos 3m51s do primeiro round; Shana Dobson venceu Mariya Agapova por TKO aos 1m38s do segundo round; Daniel Rodriguez venceu Dwight Grant por TKO aos 2m24s do primeiro round.


CARD PRELIMINAR

Amanda Lemos venceu Mizuki por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27); Jordan Wright venceu Ike Villanueva por TKO (interrupção médica) aos 1m31s do primeiro round; Matthew Semelsberger venceu Carlton Minus por decisão unânime (30-26, 30-27, 29-28); Trevin Jones venceu Timur Valiev por TKO aos 1m59s do segundo round.

2 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados