UFC: Retorno de Jon Jones somente em 2020

O adversário de Jon Jones pelo título dos pesos meio-pesados será o invicto Dominick Reyes (12-0) em evento com outro cinturão em jogo na luta entre Valentina Shevchenko e Katlyn Chookagian pelo peso mosca feminino. Evento ainda ainda sem número foi marcado para fevereiro de 2020.


Jon Jones vs Dominick Reyes anunciado para evento em Fevereiro/2020 (Fonte UFC)

Após muito se especular qual seria o próximo desafio do campeão Jon Jones em uma categoria que domina há muitos anos, foi natural que os fãs e a mídia especializada sugerissem uma mudança de categoria por parte do detentor do cinturão, seja enfrentando o recém coroado campeão dos peso médio Israel Adesanya ou uma eventual subida para os peso pesados e receber super lutas contra Francis Ngannou, um terceiro combate contra Daniel Cormier ou até um embate com o campeão peso pesado Stipe Miocic, porém o UFC e Dana White tinham planos diferentes para "Bones".


O 4° colocado no ranking peso meio-pesado do UFC Dominick Reyes foi anunciado como próximo desafiante ao cinturão em combate que deve acontecer em fevereiro (8) de 2020. O lutador está invicto com 12 vitórias e já derrotou nomes como Ovince Saint Preux, Jared Cannonier e Chris Weidman em sua estréia na divisão dos 93kg.


Evento ainda não possui numeração típica dos grandes eventos da organização mas deve ser considerado como um dos grandes cards do ano de 2020, pois o UFC também anunciou outra luta de cinturão na mesma noite.

Após vencer brasileira Jennifer Maia, Katlyn Chookagian enfrenta campeã Valentina Shevchenko (Fonte UFC)

Outro grande combate pelo cinturão do UFC acontece na mesma noite em Houston, o duelo pelo posto de campeã do peso mosca feminino entre a ucraniana Valentina Shevchenko e a desafiante Katlyn Chookagian.


Após vencer a brasileira Jennifer Maia em seu último combate, Katlyn Chookagian se credenciou para disputa de cinturão após vencer 4 dos seus 5 combates dentro do UFC e atualmente ocupa a posição de 1° no ranking da categoria.


Card também contará com duelo entre peso pesados Derrick Lewis (5°) e Lilir Latifi (12°).


Duelo de gigantes entre Derrick Lewis e Lilir Latifi (Fonte UFC)


3 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados