UFC 246: McGregor e Cowboy duelam este sábado

Irlândes Connor McGregor enfrenta veterano Donald "Cowboy" Cerrone no evento principal do UFC 246 pelo pesos leves. Brasileira Cláudia Gadelha também luta no card principal.


Vencedor do duelo deste sábado pode ser próximo desafiante ao cinturão (Foto Reprodução @BossLogic)

Direto de Las Vegas neste próximo sábado (18) acontece o UFC 246, primeiro evento do ano de 2020 com direito a recorde de bilheteria esgotada em minutos. O duelo que ocasionou tal façanha é o embate entre o queridinho da América Donald 'Cowboy" Cerrone e o bad boy irlandês Connor McGregor.


Originalmente Mcgregor pertencia a outras categorias de peso onde se consagrou e construiu toda sua fama porém após seu duelo contra Floyd Mayweather perdeu ambos cinturões que detinha na época e retornou em uma categoria que nunca havia lutado para enfrentar um campeão que nunca havia perdido, Khabib Nurmagomedov. O resultado foi como o esperado, derrota para o campeão dos pesos leves do UFC.


Quando muitos imaginavam um retorno as categorias mais leves do UFC eis que Connor McGregor anuncia a intenção de continuar na categoria peso leve e buscar uma revanche contra o campeão porém não contava com a negativa de Dana White que manifestou interesse em assistir uma nova luta de McGregor na categoria antes de merecer uma revanche.


Atualmente o irlandês ocupa o 4° lugar no ranking da categoria e restavam apenas dois lutadores cujo currículo interessava tanto para o UFC quanto para as pretensões de Mcgregor, Justin Gaejthe e Cowboy que se enfrentaram em 2019 com vitória de nocaute para Gaejthe.


Dana White surpreendeu a todos quando o vencedor do combate citado não foi o adversário escalado para o UFC 246, ao invés dele um veterano da categoria que ainda tem muito para entregar aos fãs de MMA.


Em termos de comparação, a trocação de ambos lutadores estão entre as mais talentosas de todo o UFC, logo podemos esperar uma grande luta com alta probabilidade de nocaute.


Connor McGregor e Donald Cerrone devem realizar um combate para entrar na história do UFC e o vencedor pode receber oportunidade de enfrentar o vencedor do duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.


O UFC 246 terá transmissão do canal Combate.

4 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados