UFC 246: Após vitória relâmpago, McGregor deve receber tão esperada revanche

Após nocaute em apenas 41 segundos contra Donald Cerrone, Dana White revela interesse em colocar o irlandês Connor Mcgregor em revanche contra Khabib Nurmagomedov caso o atual campeão vença seu próximo combate.


McGregor vs Cowboy: Chute alto foi o começo do fim do combate (Foto Reprodução Bloody Elbow)

No último sábado (18) aconteceu o UFC 246, primeiro evento do ano. Contando com um evento principal de proporções gigantescas, o mundo parou para ver este duelo um tanto quanto incomum tendo em vista que Mcgregor não luta neste categoria (Peso Meio Médio). Diferença de tamanho não intimidou o irlândes que cumpriu o que dele se esperava e venceu Cowboy por nocaute técnico após um chute alto derrubar o adversário e Mcgregor aproveitar a oportunidade para terminar o combate.


O que chamou a atenção de jornalistas e fãs após o evento foram as declarações do chefão do UFC, Dana White. Ele afirmou que deseja realizar outro combate entre Connor McGregor e Khabib Nurmagomedov (Atual campeão invicto da categoria Peso Leve). No primeiro encontro entre ambos, o russo não tomou conhecimento do irlândes e venceu o combate por finalização.


A surpresa deste anúncio deve-se ao fato de outro competidor estar a espera deste combate, Justin Gaejthe que também nocauteou Cowboy em seu último combate e aguarda por sua oportunidade de disputa de cinturão.


Outro fato que pode atrapalhar os planos de Dana White é a disputa de cinturão marcada para abril deste ano entre Khabib e Tony Ferguson, outro lutador invicto da categoria. Em caso de vitória de Khabib e manutenção do cinturão a escolha natural do próximo oponente já foi anunciada por Dana White, mas e se Khabib for derrotado por Tony Ferguson? Poderemos ver um duelo entre Ferguson e McGregor?


Muitas possibilidades em relação ao próximo desafio de Mcgregor se abriram com esta vitória, como um segundo duelo com Khabib, uma chance de disputa do cinturão dos pesos meio médio onde Kamaru Usmán é o detentor do cinturão ou a opção favorita dos fãs: Um duelo com Jorge Masvidal, detentor do cinturão BMF (Cara mais Durão) do UFC.


Independente da escolha, os fãs agradecem. O Ano de 2020 começou e promete grandes combates!



7 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados