Thiago Braz abre temporada olímpica em um Camping em Doha

De olho em Tóquio-2020, o campeão olímpico treina no Catar e programou quatro competições indoor para fevereiro, mas não disputa o Mundial em Pista Coberta da China, em março

Thiago Braz (Divulgação CBAt)

O campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz da Silva, participa de Camping Internacional de Treinamento e Competições no Centro de Aspire, na cidade de Doha, no Catar. Ele e o técnico Elson Miranda desembarcaram no Oriente Médio na madrugada de segunda-feira (13/1) e ficam até o início de fevereiro quanto parte para a disputa de provas do circuito europeu, ainda em pista coberta.


Além dos treinamentos, que visam os Jogos de Tóquio-2020, Thiago (Pinheiros) participará de quatro provas em fevereiro. Compete no Perché Elite Tour de Rouen (8/2), França. Depois vai a Alemanha para o Istaf Indoor de Berlim (14/2). E volta para a França para o Meeting Hauts-de-France Pas-de-Calais, em Liévin (19/2), e o Meeting de Clermont-Ferrand (23/2), organizado pelo francês Renaud Lavillenie, também campeão olímpico.


“Depois das competições, Thiago volta para o Brasil e não participa do Mundial Indoor de Atletismo, na China. Ele terá um breve descanso e em março vai treinar na Itália, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020”, informou o técnico Elson Miranda.


Thiago Braz participa do Camping Internacional com recursos da Leia Agnelo/Piva, numa parceira da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e Comitê Olímpico do Brasil (COB).


0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados