Seleções Brasileiras de Rugby apresentam novos uniformes

Em noite de festa, Confederação Brasileira de Rugby apresenta vestimenta com nova fornecedora de materiais esportivos, Flash, além da TIM como patrocinadora

As Seleções Brasileiras de Rugby estão de roupa nova. Na noite desta segunda-feira (23), foram apresentados no Novotel Morumbi, em São Paulo (SP), os novos uniformes dos Tupis e das Yaras. Agora fornecidos pela Flash, empresa argentina de materiais esportivos tradicional no rugby, os uniformes são mais leves e tecnológicos em relação aos anteriores. Durante o evento também foi anunciado uma nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), a TIM, primeira empresa de telecomunicações a apoiar a entidade.


“A Flash é uma fornecedora especializada em materiais de rugby, produz os uniformes para alguns dos principais clubes da Argentina, então entendem perfeitamente as necessidades que nós temos. E eles abraçaram nossa parceria com muita energia, por isso assinamos um contrato de quatro anos com eles, que inclui a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e a Copa do Mundo de Rugby 2023, que é uma meta que temos. Tenho certeza que é o início de uma parceria duradoura”, afirma Agustin Danza, CEO da CBRu.


“O uniforme que lançamos é um reforço do nosso vínculo com a identidade dos Tupis, que carrega os traços indígenas, e como a Flash é uma empresa especializada em rugby, traz tecnologia superior em tecido, que respira muito mais e gruda no corpo muito bem, e vai acrescentar aquele '1%' de melhoria, que a medida que fazemos jogos mais difíceis, faz toda diferença e ajuda na definição de uma partida”, complementa Danza.


Quem também comentou sobre o novo uniforme dos Tupis e Yaras foi Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, patrocinador máster da CBRu. “Nada melhor do que estrear o novo uniforme em mais uma partida que vai ficar marcada na história do rugby brasileiro: a inédita disputa dos Tupis contra os Barbarians em novembro”, comentou, ressaltando a partida que será realizada em 20 de novembro, no Estádio do Morumbi.


Na mesma noite que foram lançados os novos uniformes, foi anunciado ainda o mais novo patrocinador da CBRu: a TIM, a primeira empresa de telecomunicações a apoiar o rugby brasileiro. O contrato é válido por um ano e contempla o apoio ao Beach Rugby, em dezembro, que marca o encerramento do calendário nacional da Brasil Rugby.

2 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados