São Paulo vence outra fora de casa e entra no G4 do NBB

Em duelo paulista, Tricolor superou o Pinheiros e conquistou a sexta vitória na competição


Reprodução: Ricardo Bufolin/Panamerica Press/ECP

Nesta quarta-feira (20/11), o São Paulo conquistou mais uma importante vitória nesta edição do NBB. Diante do Pinheiros, na casa do rival, o Tricolor venceu por 88 a 78 e chegou ao sexto triunfo na competição, com apenas duas derrotas.


Com o resultado, o clube do Morumbi entrou no grupo dos quatro melhores do torneio e se consolida como um dos favoritos ao títulos desta edição. De quebra, o time continua invicto atuando fora de casa, com quatro vitórias, diante de Corinthians, Flamengo, Botafogo e Pinheiros.


O cestinha da equipe comandada por Cláudio Mortari foi o ala Léo Meindl, com 23 pontos. Outro destaque foi o armador Georginho, anotando um duplo-duplo (20 pontos e 10 assistências). Pelo lado do Pinheiros, o ala Betinho somou 21 pontos e o norte-americano Bennett contribuiu com 15.


O São Paulo volta à quadra no próximo dia 30, quando receberá o Basquete Cearense no ginásio do Morumbi. Já o Pinheiros terá outro duelo duríssimo nesta sexta-feira (22), onde receberá o Flamengo, às 21h10, com transmissão do Fox Sports.

1 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados