São Paulo F.C/Barueri bate Osasco-Audax na abertura das finais do Paulista feminino de Vôlei

São Paulo fez 3 sets a 0; jogo de volta será nesta sexta (8), em Osasco

Foto: Divulgação


O São Paulo F.C/Barueri voltou a ser destaque no Campeonato Paulista de Vôlei feminino, Divisão Especial. Depois de eliminar o Sesi Vôlei Bauru, atual campeão, o time do técnico José Roberto Guimarães abriu 1 a 0 no playoff final. O São Paulo F.C/Barueri venceu em casa o Osasco-Audax na noite desta quarta-feira (6) por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 26-24 e 26-24, em 1h35, no Ginásio José Corrêa.


Agora, a equipe está a uma vitória do título estadual, enquanto o representante da Osasco, atual vice- campeão estadual, precisa vencer em sua casa e forçar a realização do Golden Set. O jogo de volta será nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30, no ginásio Professor José Liberatti, em Osasco.


A primeira partida de final teve emoção de sobra. O time da casa começou mais irregular e permitiu que o visitante abrisse vantagem. Porém, aos poucos o São Paulo F.C/Barueri se recuperou e tomou o controle do jogo, vencendo o set. No segundo, o Osasco-Audax também começou melhor e, após vários erros de contra-ataques abriu 22/17. Mais uma vez o representante de Barueri reagiu e conseguir abrir 2 a 0.


O terceiro e decisivo set foi uma repetição do anterior, apesar do maior equilíbrio entre as equipes. Osasco abriu 22/21 e chegou a ter um set point, mas parou no bom trabalho de bloqueio e ataque do São Paulo F.C./Barueri, que venceu a série e fechou a partida em 3 a 0, dando um importante passo na busca pelo título da temporada.


Para a levantadora Juma, a vitória representou um prêmio pelo trabalho da equipe no campeonato. “Acho que conseguimos chegar em um sincronismo e numa tranquilidade e colocamos isso dentro de quadra, coisa que não estávamos fazendo nos outros jogos”, afirmou.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados