São Paulo acerta patrocínio para decisão do Brasileiro A2 feminino

Banco Inter e Urbano Alimentos estamparão suas marcas em duelo contra o Cruzeiro


Crédito: Anderson Rodrigues

O São Paulo Futebol Clube anunciou o patrocínio da Urbano Alimentos e do Banco Inter para a segunda partida da final do Brasileiro da série A2. As empresas, parceiras da equipe masculina, estamparão suas marcas também no uniforme do time feminino, que enfrentará o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova.


Na primeira partida da decisão, realizada no Pacaembu, em São Paulo, as meninas do clube paulista golearam as mineiras por 4 a 0 e podem perder o segundo jogo por até três gols de diferença para levantar a taça.


Além dos patrocínios pontuais, o São Paulo já conta com o apoio da empresa Giuliana Flores, do ramo de floricultura, que estampa sua marca em todos os jogos. Por meio do site oficial do clube, o diretor-executivo de marketing, João Fernando Rossi, elogiou o apoio ao futebol feminino.


"Banco Inter e Urbano são duas empresas que têm demonstrado um grande senso de parceria com o clube e, com essa atitude, mostram que querem fortalecer o São Paulo em todas as frentes possíveis. É uma iniciativa importantíssima não apenas para o time, é uma sinalização de que o futebol feminino veio para ficar e ganhará cada vez espaço", afirmou.


São Paulo e Cruzeiro, ao lado de Palmeiras e Grêmio, garantiram o acesso para a disputa da série A1 na próxima temporada.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados