São José Basketball Sub-20 fecha sua participação na primeira parte da LDB

Equipe do interior conquistou três vitórias em cinco jogos disputados


Crédito: Bruno Lourenzo/LNB

O São José Basketball Sub-20 fechou sua participação na primeira parte da LDB. A equipe joseense viajou até o Rio de Janeiro, onde jogou cinco partidas pelo Grupo A, entre os dias 24 e 30 de julho. Foram 3 vitória e 2 derrotas em confrontos de equipes do mesmo grupo:


São José Basketball 74x66 União Corinthians (RS)

São José Basketball 76x44 Basquete Cearense (CE)

São José Basketball 54x84 Flamengo (RJ)

São José Basketball 46x72 Pinheiros (SP)

São José Basketball 74x47 Maringá (PR)


A segunda parte acontecerá em São Paulo, entre os dias 27 de agosto e 03 de setembro. Nela, as equipes do Grupo A enfrentarão as do Grupo B em dois locais distintos: no Continental Parque Clube (Osasco) e no Ginásio Antônio Prado Jr (São Paulo). Ao final da disputa, os oito melhores colocados garantirão a vaga na fase final, que também ocorrerá em São Paulo.


A fase final será entre os dias 24 e 29 de setembro, com sede no Ginásio Antônio Prado Jr. Os oito classificados serão divididos em dois grupos da seguinte maneira: Grupo C com 1º, 4º, 5º e 8º colocados, e Grupo D com 2º, 3º, 6º e 7º colocados. O São José Basketball ocupa a sexta colocação geral da competição.


Equipes do Grupo A: Pinheiros (SP), Basquete Cearense (CE), União Corinthians (RS), São José Basketball (SP), Flamengo (RJ) e ADRM/Maringá (PR).


Equipes do Grupo B: Paulistano (SP), Sesi Franca Basquete (SP), Corinthians (SP), Coritiba Monster/Sociedade Thalia (PR), Curitiba Basquetebol/CMP/ABSB (PR), Minas Tênis Clube (MG), Praia Clube (MG).

1 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados