Rio Open divulga convites para chave de duplas

Sétima edição do maior torneio da América do Sul acontece de 15 a 23 de fevereiro

Foto: João Pires/JUMP


A nova geração do tênis brasileiro continua sendo privilegiada no Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. Foram divulgados ontem (12) os últimos convites que completam as chaves principal e qualifying de duplas do maior torneio de tênis da América do Sul. O qualifying acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, com entrada gratuita no Jockey Club.


Receberam Wild Card para a chave principal as parcerias de Thiago Monteiro e Felipe Meligeni Alves e Orlando Luz e Rafael Matos. No quali completam a lista, João Menezes e Thiago Wild.


“A disputa de duplas tem cada vez mais importância, principalmente entre os brasileiros, que se destacam na modalidade. É mais uma chance que damos a nova geração brasileira de estar no Rio Open, conviver com grandes jogadores e viver a experiência de um ATP 500," disse Luiz Carvalho, diretor do torneio.


A disputa de duplas reúne alguns dos melhores tenistas em atividade no circuito mundial, como o brasileiro Marcelo Melo e Lukasz Kubot (POL), Bruno Soares e Mate Pavic (CRO) , Marcelo Demoliner atual 40 da lista, campeão do ATP de Córdoba na última semana ao lado de Matwe Middelkoop (NED). A parceria número 1 do mundo de 2019, Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, confirmou a vinda na última hora.


0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados