Reserva Raposo renova patrocínio com Osasco-Audax para a temporada 2019/20

Com atletas renomadas, como Camila Brait, Jaqueline, Bia, Mara e Roberta, clube é um dos mais tradicionais do vôlei nacional


Equipe que representará o Osasco na nova temporada - João Pires / Fotojump

O empreendimento Reserva Raposo, melhor projeto de habitação social de São Paulo, irá patrocinar o time de vôlei feminino Osasco-Audax pelo segundo ano consecutivo. A renovação é válida para a temporada que começa em agosto de 2019, com o início do Campeonato Paulista, e vai até maio de 2020, quando ocorre a final da Superliga de Vôlei.


"Acreditamos que o esporte tem o poder de transformar a vida das pessoas. A parceria com o Osasco-Audax reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento da região”, diz Verena Balas, diretora da RZK Empreendimentos.


O logotipo do Reserva Raposo estará estampado nos uniformes oficiais da equipe – que conta com grandes estrelas do esporte, como as experientes Camila Brait e Jaqueline – e decorando o ginásio José Liberatti, casa do Osasco Voleibol Clube.


O time do Osasco-Audax para a temporada 2019/20 está reformulado. Conta com jogadoras que auxiliaram o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio: Bia, Mara e Roberta, além de destaques como a líbero Camila Brait, a ponteira Jaqueline e as estrangeiras Heidy Casanova (Cuba) e Ana Bjelica (Sérvia). Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes, Adriani Vilvert, Fernanda Tomé, Amanda, Karyna Malachias e Kika completam o elenco.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados