Osasco-Audax e São Paulo F.C./Barueri decidirão o Paulista feminino de Vôlei

Primeiro jogo será nesta terça (5), em Barueri, ficando o jogo de volta para a sexta (8), em Osasco

Foto: Rubens Chiri


Osasco-Audax e São Paulo F.C./Barueri decidirão o título de 2019 do Campeonato Paulista de Vôlei feminino, Divisão Especial. As equipes garantiram a presença na final após baterem o E.C. Pinheiros e o Sesi Vôlei Bauru, respectivamente, nas semifinais. A primeira partida será nesta terça (5) às 21h30, no Ginásio José Correa, em Barueri, ficando o jogo de volta para a sexta (8), também às 21h30, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco.


Segunda melhor campanha da primeira fase e atual vice-campeão estadual, o Osasco-Audax estará em sua nona final consecutiva do Paulista. A vaga foi garantida após duas vitórias sobre o Pinheiros. No primeiro jogo marcou 3 a 2 em São Paulo, e no domingo (3) carimbou, em casa, a presença na decisão após vencer por 3 a 1. O time do técnico Luizomar de Moura vai em busca do 15º título do principal torneio regional do país.


O São Paulo F.C./Barueri fez bonito na semi. Depois de perder em casa para o Sesi Vôlei Bauru, por 3 a 0, foi à casa do adversário e devolveu o placar no segundo jogo e ainda venceu o Golden Set. A equipe garantiu a classificação e deixou a fanática torcida no ginásio Panela de Pressão calada. O grupo comandado pelo técnico José Roberto Guimarães eliminou o melhor time da fase classificatória e acabou com a invencibilidade do Sesi Vôlei Bauru na temporada. Agora, o São Paulo F.C./Barueri promete seguir no ritmo e brigar pelo título diante do Osasco-Audax.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados