MMA: Bellator abre possibilidade de três campeões terem todos cinturões do evento

Anúncio do duelo entre o campeão Douglas Lima e Gegard Mousasi pelo cinturão vago do Bellator abriu possibilidade de apenas três atletas possuírem todos os cinturões do evento. Patrick Pitbull e Ryan Bader são campeões em duas categorias cada, Brasileiro Douglas Lima pode se tornar o terceiro.

O Bellator MMA anunciou nesta semana um de seus maiores cards do ano com duas disputas de cinturão na mesma noite, os duelos entre Ryan Bader e Vadim Nemkov pelo Peso Meio-Pesado e Gegard Mousasi contra Douglas Lima pelo cinturão vago do Peso Médio após Rafael Lovato abandonar o MMA para focar no tratamento de uma doença em seu cérebro.


Este anúncio abriu a possibilidade do Bellator possuir apenas três atletas na posse de seis cinturões de categorias diferentes, algo inédito no mundo do MMA. Para que isto aconteça, basta o duplo campeão Ryan Bader (Peso Pesado e Peso Meio-Pesado) vencer seu combate contra Vadim Nemkov e o Brasileiro Douglas Lima atual campeão Peso Meio-Médio do GP do Bellator após vitória em cima de Rory Mcdonald em 2019 vencer Gegard Mousasi.


Brasileiro Patrick Pitbull também detém dois cinturões do Bellator (Foto Reprodução Bellator MMA)

Outro atleta que possui dois títulos dentro da organização é a estrela Patrick Pitbull (Peso Leve e Peso Pena), companheiro de treino do também 2x campeão do UFC Henry Cejudo. O Brasileiro venceu seu último combate contra Juan Archuleta por decisão unânime dos juízes no GP Peso Pena do Bellator e segue na preparação para defender seu cinturão contra o português Pedro Carvalho na próxima fase do torneio.


O Bellator com duas disputas de cinturão em uma noite acontece dia 09 de Maio (Sábado). No Brasil, o evento é transmitido pelo Canal Fox Sports.



4 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados