Melo e Soares vencem e Brasil lidera confronto na Copa Davis

Dupla brasileira derrotou King e Lewis, de Barbados, no confronto válido pelo Zonal Americano I

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do atleta Bruno Soares


Na manhã deste sábado (14), os tenistas brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares derrotaram Darian King e Haydn Lewis, de Barbados, por 2 sets a 0 (7/6 7/5) no jogo de duplas do confronto válido pelo Zonal Americano I da Copa Davis, em Criciúma.


No primeiro set, a dupla brasileira sacou em 5/4 para fechar o jogo, mas viu os adversários devolverem a quebra de saque e, posteriormente levarem o jogo para o tie break. Mais consistentes, Marcelo e Bruno fecharam o desempate em 7 a 5.


Já no segundo set, a dupla do país caribenho começou abrindo 2 a 0. Os brasileiros conseguiram devolver a quebra e o jogo ficou equilibrado até o 5 a 5. Foi quando Melo e Soares quebraram mais uma vez o serviços dos adversários e depois fecharam o set por 7/5, deixando o Brasil na frente do confronto.


Na tarde deste sábado acontecem os dois últimos jogos de simples: Darian King x Thiago Monteiro e João Menezes x Haydn Lewis. O Brasil precisa de mais uma vitória para fechar a disputa e se classificar para o World Qualifiers, em março de 2020.



1 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados