Melo e Kubot vencem e voltam à quadra nesta sexta-feira (24) na segunda rodada do Australian Open

Na estreia, na madrugada, a dupla cabeça de chave número 2 no Grand Slam precisou de apenas 1 hora para derrotar os argentinos Duran e Schwartzman. Agora, enfrentará o mexicano Gonzalez e o britânico Skupski

Foto: Ernst Bank/Divulgação


Sem dar chances aos adversários, impondo seu jogo, Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam com vitória na edição 2020 do Australian Open. Na madrugada desta sexta-feira (24), a dupla - cabeça de chave número 2 - precisou de apenas 1 hora para derrotar os argentinos Guillermo Duran e Diego Schwartzman e avançar para a segunda rodada no Melbourne Park, na Austrália. Melo e Kubot marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2. Agora, voltam à quadra já na noite desta sexta, por volta das 23h (horário de Brasília), para enfrentar o mexicano Santiago Gonzalez e o britânico Ken Skupski, em busca da vaga nas oitavas de final do Grand Slam.

"Foi uma bela estreia. Conseguimos jogar muito bem. Do começo ao fim. Muito bom encaixar bem o jogo. Tínhamos feito uma boa preparação. É aproveitar isso para a próxima rodada. Um jogo bem diferente agora, contra dois duplistas, mas estamos muito bem preparados. É ir com tudo em busca de passar mais uma rodada para frente, passo a passo", explicou Marcelo.

Melo e Kubot dominaram o jogo de estreia em Melbourne. No primeiro set, a quebra veio no sexto game, com a dupla fazendo 4/2, abrindo 5/2 na sequência, para depois fechar a série em 6/3 após 32 minutos. O segundo set foi ainda mais tranquilo para os cabeças de chave número 2. Com duas quebras, logo no primeiro e, depois, no terceiro game, chegaram a uma vantagem de 4/0, sem dar chances aos adversários, marcando 6/2 para confirmar o favoritismo e avançar no Australian Open.


Bruno Soares e Mate Pavic derrotaram o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 6/3, em jogo válido pela segunda rodada do Grand Slam australiano.


Pela primeira rodada da chave feminina de duplas, Lais Stefani e a norte-americana Hayley Carter venceram as chinesas Duan/Zheng por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 6/2.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados