Melo e Kubot são vice-campeões do ATP 500 de Pequim

Final foi neste domingo (6), diante de Dodig e Polasek. Dupla segue agora para Xangai, onde nesta semana disputa o Masters 1000, defendendo o título conquistado no ano passado

Foto: Divulgação


Os tenistas Marcelo Melo e Lukasz Kubot ficaram com o vice-campeonato do ATP 500 de Pequim. A final, neste domingo (6), foi diante do croata Ivan Dodig e do eslovaco Filip Polasek, que marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-4), em 1h30min.


Campeões de 2018, o mineiro Melo e o polonês Kubot - cabeças de chave número 2 - encerram uma semana em que fizeram bons jogos, chegando à decisão sem ter perdido nenhum set. Agora, seguem para a disputa do Masters 1000 de Xangai, onde também defendem o título conquistado no ano passado.

"Hoje acho que eles foram superiores. Nós não estávamos tão afinados como nos jogos anteriores. Mesmo assim tivemos uma bela chance no segundo set, que foi sacar para o set e não conseguimos aproveitar o set point. E dupla de alto nível é assim mesmo. Na semi, recuperamos um jogo perdido. Agora tivemos a oportunidade de levar para o match tie-break, mas não deu. Faz parte. Eles vêm jogando muito bem também. Jogo decidido nos detalhes. Realmente tiveram o mérito da vitória, aproveitaram que não estávamos tão bem para levar o título", analisou Marcelo.

"Agora é seguir firme para Xangai. De qualquer maneira foi uma bela semana, ganhamos bons jogos, jogamos bem. Hoje mesmo estamos indo para Xangai, para treinar lá e tentar defender o título", completou.


Jogando também como cabeças de chave número 2 no Masters 1000, a estreia será diante do croata Borna Coric e do chinês Runhao Hua, que receberam wild card, em dia e horário a serem definidos.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados