Melo e Kubot param nas quartas de final do ATP 250 de Adelaide

Dupla segue para Melbourne, após os dois primeiros jogos do ano. Torneio foi preparatório para o Australian Open, que começa na segunda-feira (20) e vai até 2 de fevereiro

Foto: Erste Bank Open/Divulgação


Marcelo Melo e Lukasz Kubot seguem nesta quinta-feira (16) para Melbourne após a disputa do ATP 250 de Adelaide. A dupla - cabeça de chave número 2 - parou nas quartas de final do torneio preparatório para o Grand Slam na Austrália. Na madrugada desta quarta-feira (15), o argentino Maximo Gonzalez e o francês Fabrice Martin marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5, em 1h29min. O Australian Open será realizado a partir desta segunda-feira (20) até o dia 2 de fevereiro.

"Hoje não deu por aqui. Eles jogaram um pouco melhor que a gente. Mas, o jogo não foi muito bom. Estava ventando muito. Foi um jogo de quem soube lidar um pouquinho mais. Acabaram ganhando um ponto ou outro mais decisivo", explicou Marcelo.

"Importante agora é focar em Melbourne. Estamos viajando amanhã (quinta). Fazer uma boa preparação lá para ir com tudo no primeiro Grand Slam do ano", completou.

No primeiro set, a partir do segundo game, uma sequência de quebras, até o empate em 3 a 3, com as duas duplas passando a manter os seus serviços. Aí, no décimo e último game, Gonzalez e Martin conseguiram novo break para marcar 6/4, após 40 minutos, e sair na frente. Os adversários voltaram a quebrar no início da segunda série, abrindo 2 a 0, mas Melo e Kubot devolveram, deixando tudo igual, na sequência, em 2 a 2, em busca da reação. O jogo seguiu equilibrado até o décimo segundo e último game do set, quando com novo break Gonzalez e Martin fecharam em 7/5.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados