Medalhista olímpico no ciclismo, Rigoberto Urán virá a São Paulo em Outubro

Ele estará acompanhado por Sergio Higuita, que também integra a equipe EF Education First Pro Cycling

O ciclista colombiano Rigoberto Urán, medalha de prata na Olimpíada de Londres em 2012 e segundo colocado no Tour de France em 2017, estará em São Paulo nos dias 25 e 26 de outubro para atividades com a EF Education First. A multinacional sueca de educação é proprietária e mantenedora da EF Education First Pro Cycling desde 2018, equipe da categoria de elite da UCI (Union Cycliste Internationale), da qual Urán é capitão.


Ele estará acompanhado nessa jornada pelo Brasil por seu conterrâneo Sergio Higuita, uma das promessas da EF Pro Cycling, que entrou na equipe agora em 2019 e já se destacou ao vencer uma etapa da Volta da Espanha e ser o segundo colocado geral no Tour da Califórnia.

Os atletas participarão da ação #RideWithEF, na qual acompanharão um passeio ciclístico no interior do Estado de São Paulo na manhã do dia 26 de outubro. Fãs e ciclistas podem se inscrever no site do evento . As vagas são limitadas e o evento termina com uma confraternização.


A equipe EF Education First Pro Cycling é composta por 29 ciclistas de 13 nacionalidades e 9 idiomas diferentes, o que demonstra como a relação entre aprendizagem de línguas e esportes é clara: ela facilita a comunicação e a busca por resultados. A presença de Urán no Brasil reforça que o ciclismo é a plataforma perfeita para promover os valores da EF, pois é um esporte global que reúne todas as nacionalidades e seus idiomas, bem como a experiência de percorrer vários países do mundo para participar de diferentes competições.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados