Marcelo Demoliner é campeão de duplas no ATP 250 de Moscou

O tenista gaúcho e o holandês Matwe Middelkoop venceram Bolelli e Molteni por 2 sets a 0 e conquistaram o primeiro título da parceria

Foto: Matheus Joffre/Arquivo CBT


Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop conquistaram o título de duplas do ATP 250 de Moscou, na Rússia, neste sábado (19), ao derrotarem na grande final o italiano Simone Bolelli e o argentino Andrés Molteni por 2 sets a 0 (6/1 6/2).


Este é o primeiro título de duplas no circuito do tênis profissional da parceria entre o brasileiro e o holandês, e o segundo triunfo de Marcelo, que já havia sido campeão do ATP 250 de Antalya, na Turquia, ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, em 2018.


Bruno Soares na final de Estocolmo


Bruno Soares também poderá conquistar mais um título de duplas neste final de semana. Atuando ao lado do croata Mate Pavic, eles venceram o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau pelas semifinais do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia. Soares e Pavic fizeram 2 sets a 0 (6/2 7/5).


Neste domingo (20), eles enfrentam na final a dupla formada pelo finlandês Henri Kontinen e o francês Edouard Roger-Vasselin. A dupla do brasileiro vêm da conquista de um título no Masters 1000 de Xangai, na China, na semana passada.

1 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados