Mais medalhas no PAN! Brasileiros conquistam prata e bronze no Taekwondo

Talisca Reis e Paulo Ricardo Melo garantiram as primeiras medalhas brasileiras da categoria neste sábado (27/07)

Livia Laranjeira/globoesporte.com


No primeiro sábado (27/07) de competições dos Jogos Pan-americanos de Lima/2019, o taekwondo trouxe duas medalhas para a delegação brasileira. Talisca Reis ficou com a prata na categoria até 49 kg. Ela foi derrotada na final pela mexicana Daniela Souza. Já Paulo Ricardo Mello ficou com o bronze na categoria até 58 kg. O brasileiro venceu na repescagem o colombiano Jeferson Ochoa, garantindo o terceiro lugar.


Manoel Messisas é prata no triatlo


Manoel Messias terminou a prova do triatlo em segundo lugar, com o tempo de 1h50min55s, conquistando a medalha de prata. O mexicano Crisanto Grajales Valencia ficou com o ouro e o bronze foi para o argentino Luciano Taccone.


Gustavo Cassado fica com o bronze na patinação artística


O brasileiro Gustavo Cassado foi bronze na patinação artística masculina. Neste sábado, ele ficou em terceiro lugar na competição, que teve como vencedor o argentino Juan Sanchez. John Burchfield, dos Estados Unidos, foi o medalhista de prata.


Iêda Guimarães garante vaga para Tóquio/2020 no pentatlo moderno


A brasileira ficou em 4º lugar no pentatlo moderno, com 1.307 pontos, e garantiu uma vaga para os Jogos Olímpico de Tóquio/2020. Ela carimbou a classificação olímpica por ser a melhor atleta da América do Sul na prova. O ouro foi para a mexicana Mariana Arceo Gutierrez, prata para a norte-americana Samantha Achterberg e bronze para a cubana Leydi Moya Lopez.


Rugby de 7 com bom desempenho


As seleções feminina e masculina do rugby de 7 disputaram dois jogos cada no primeiro sábado do PAN de Lima. Em duelos válidos pela primeira fase, as mulheres venceram as mexicanas por 45 a 0. Os homens ganharam bem da Guiana, 59 a 0. Já na parte da tarde, a seleção feminina perdeu para o Canadá por 26 a 0, e a masculina superou os Estados Unidos por 12 a 10.




​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados