KTF Sports fará, neste domingo, sua primeira Corrida do Milhão

Sétima etapa da Stock Car é marcada por ser mais importante corrida do calendário

Divulgação

Neste fim de semana, entre 23 e 25 de agosto, a Stock Car desembarca no famoso Autódromo de Interlagos, na capital paulista, onde disputará a prova da sétima rodada da temporada. Diferente dos outros eventos do ano a corrida deste domingo, em São Paulo, se desenha como a principal rodada de 2019 simplesmente por oferecer ao piloto campeão o prêmio de Um Milhão de Reais sendo batizada, exatamente por isso, de Corrida do Milhão.


Vivenciando a sua temporada de estreia na principal categoria do país a KTF Sports (Americanet | Harald | Cifarma) desembarca na zona sul de São Paulo com a responsabilidade de disputar a mais famosa corrida do calendário pela primeira vez em sua história. O time, representado pelos pilotos Diego Nunes #70 e Marcos Gomes #80, chega bastante animado a esta prova em virtude do bom desempenho mostrado em Campo Grande, etapa realizada à duas semanas e que, pelas mãos de Gomes, trouxe a sua primeira oportunidade de largar na Pole-Position.


Apesar de nunca ter participado da Corrida do Milhão a KTF Sports teve a sua primeira experiência com a divisão principal da Stock Car exatamente em Interlagos, no mês de dezembro do ano passado, quando colocou o seu carro na pista nas mãos do paranaense William Starostick. Fora isso, naquele mesmo fim e semana, o time baseado na cidade de Cotia conquistou o título de campeão da Stock Light na divisão Rookie e o de Vice-Campeão Geral.


Com total confiança no trabalho desenvolvido pelo time de engenheiros comandados por Guilherme Ferro a KTF acredita que está com tudo pronto para oferecer, aos seus dois pilotos, as chances reais de lutar pelo cobiçado prêmio de sete dígitos.


Os treinos em Interlagos terão início na sexta-feira (23), com a classificação no sábado (24), a partir do meio-dia (ao vivo no Globoesporte.com). No domingo (25), a prova terá sua largada às 11h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.


Confira os horários do fim de semana:


Sábado (24/agosto) 08:00 às 09:10hs – 3º Treino livre Stock Light 09:25 às 10:30hs – 3º Treino livre Stock Car 11:00 às 11:20hs – Tomada de Tempos Stock Light 12:00 às 13:00hs – Tomada de Tempos Stock Car 13:10 às 13:40hs – GP do Bem 14:15 às 14: 50hs – 1ª Corrida Stock Light


Domingo (25/agosto) 08:15 às 08:50 – Corrida 2 | Stock Light [Band Sports] 11:30 às 12:20 – Corrida do Milhão da Stock Car [GLOBO]

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados