Jiu-Jitsu: Victor Hugo e Kennedy Maciel faturam título do 3CG e F2W

Victor Hugo venceu Roberto Jimenez na final do 6° Kumite da 3rd Coast Grappling e faturou cinturão e premio de 10.000 dólares. Kennedy Maciel vence Osvaldo Queixinho por unanimidade e fatura cinturão no Fight 2 Win 151.

Victor Hugo voltou a vencer GP da 3rd Coast Grappling e vira nome a ser batido (Foto 3CG)

Sábado (12) aconteceu mais um Kumite da 3rd Coast Grappling com diversos nomes de peso do Jiu-Jitsu atual se enfrentando pelo premio de 10.000 dólares na categoria peso absoluto e Victor Hugo se consagrou o campeão do torneio e levou a bolada para casa.


Para chegar ao título do sexto kumite, Victor Hugo venceu Arnaldo Maidana por estrangulamento (Ezequiel), Felipe Andrew na decisão dos juízes e Roberto Jimenez por finalização (Mata Leão de Pé), todos na mesma noite.


Victor Hugo que treina com os irmãos Saulo e Xande Ribeiro segue se destacando nas competições de 2020 e cada vez mais vai se consolidando como um dos mais perigosos atletas recém chegados a faixa preta. Vencer o Kumite da 3CG é um objetivo extremamente duro e Victor Hugo já venceu dois dos seis torneios organizados em 2020.


Fight 2 Win 151

Kennedy Maciel é filho do lendário multi-campeão Cobrinha (Foto F2W)

Na sexta-feira (11) aconteceu o Fight 2 Win 151 com diversas lutas de alto calibre como o confronto entre Gabriel Arges e Marcio Andre e o confronto entre Rafael Lovato Jr e Tex Johnson mas o destaque da noite ficou para Kennedy Maciel que derrotou o perigoso Osvaldo Queixinho por unanimidade na decisão dos juízes.


Aaron Tex Johnson faturou o cinturão peso meio-pesado master ao derrotar Rafael Lovato Jr na decisão dos juízes e Kennedy Maciel faturou o cinturão do peso-leve do Fight 2 Win.


Grande performance do jovem mas experiente atleta que carrega em suas costas todo o peso de ser filho de um dos maiores atletas da história do Jiu-Jitsu.


Ficamos no aguardo do retorno de Kennedy Maciel para defender seu cinturão no palco do Fight 2 Win muito em breve.

4 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados