Jiu-Jitsu: Romulo Barral e Marcio André vencem pelo Fight 2 Win 150

Ambos atletas venceram na decisão dividida dos árbitros do combate após ninguém conseguir finalizar seu adversário no tempo regulamentar. Fight 2 Win 150 aconteceu no último dia 21.

Experiente Romulo Barral fez sua estreia no palco do Fight 2 Win (Foto F2W)

Sexta-feira (21) aconteceu o Fight 2 Win 150 com direito a estreia da lenda Romulo Barral na organização contra Tanner Rice, um perigoso adversário em duelo com quimono. O evento principal também contou com o confronto entre Marcio André e Ronaldo Junior.


No início do combate, Romulo Barral começou mostrando toda sua experiencia puxando a guarda, ajustando um single leg x (Ashi Garami) e efetuou a raspagem do adversário que rapidamente se levantou e iniciou uma busca por uma queda significativa.


Romulo se manteve centrado e foi frustrando todas tentativas de queda por parte de Tanner Rice e após o tempo regulamentar se esgotar venceu o adversário por decisão dividida dos juízes do combate.


Marcio André x Ronaldo Junior

Marcio André utilizou de sua experiencia para vencer o explosivo Ronaldo Junior (Foto F2W)

Na segunda luta mais importante da noite um duelo entre dois atletas de gerações diferentes que proporcionaram uma das melhores lutas da noite.


Marcio André começou o confronto puxando guarda mas Ronaldo Junior notoriamente conhecido pela sua explosão nas passagens de guarda conseguiu colocar o adversário em posições incomodas forçando assim uma rápida reposição de guarda por parte de Marcio André.


O duelo teve de ser reiniciado no centro do tatame após os atletas atingirem o limite da área de luta e Ronaldo Junior mudou sua estratégia e desta vez puxou guarda antes do adversário conseguindo manter Marcio André sob controle até que a experiencia de Marcio André fez a diferença pois rapidamente tentou uma chave de pé (Botinha) que no critério de desempate pode significar a vitória.


Ronaldo Junior buscou contra-atacar com uma botinha também mas o tempo regulamentar se esgotou e a vitória por decisão dividida dos juízes foi para Márcio André.


Grande confronto entre ambos atletas brasileiros!

2 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados