Jiu-jitsu: Kasai 7 anuncia Kaynan, Nick Rodriguez, João Gabriel e Bruno Bastos

Organização anunciou os quatro primeiros competidores do Kasai Pro 7 valendo cinturão dos pesos pesados contando com nomes de peso como o campeão do ADCC Kaynan Duarte, a sensação do ADCC Nick Rodriguez e os campeões mundiais João Gabriel Rocha e Bruno Bastos. O evento ocorre dia 1 de fevereiro de 2020 em Dallas, Texas.


Os quatro primeiros peso pesados anunciados (Foto Reprodução Kasai Grappling)

Kaynan Duarte vêm de uma incrível performance no Fight 2 Win contra outro convidado do evento Nick Rodriguez, onde finalizou a sensação do ADCC em menos de 3 minutos. Ambos haviam se enfrentado na final da divisão +99kg do ADCC com o brasileiro levando a melhor na pontuação após pegar as costas do americano. Para chegar a final, Kaynan teve de vencer o favorito Marcus "Buchecha" Almeida na decisão dos juízes. O brasileiro de 21 anos continua ativo com ou sem quimono e enfrenta Leandro Lo pelo GP do Spider antes do final de 2019.


Nick Rodriguez chegou de faixa azul no ADCC mas se enganou quem o subestimava. O americano que possui uma boa base de Wresteling, treinou jiu-jitsu por apenas 1 ano e meio na equipe de John Danaher que conta com talentos como Gordon Ryan e Garry Tonnon e surpreendeu no maior evento de lutas agarradas do planeta e eliminou nomes como Mahamed Aly, Patrick Gaudio e Orlando Sanchéz. Rodriguez venceu uma das seletivas para o ADCC e foi graduado faixa roxa ainda no evento que ocorreu em setembro. Por treinar especificamente o No-Gi, seu progresso é uma constante e deve chegar ao Kasai em 2020 ainda melhor.


Dois experientes brasileiros se juntam ao evento como ótimos contrapontos aos jovens Kaynan e Rodriguez: João Gabriel Rocha e Bruno Bastos.


A última aparição de JG Rocha em eventos sem quimono foi no GP peso pesado da IBJJF onde venceu Patrick Gaudio e Vinicius Trator mas foi derrotado na final por Roberto "Cyborg" Abreu na decisão dos juízes, já Bruno Bastos vem de vitória no europeu da IBJJF No-Gi e promete disputar o mundial ainda este ano.


O Kasai Pro 7 ocorre em 1 de fevereiro de 2020 em Dallas, Texas.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados