Jiu-Jitsu: Gabriel Almeida e Luiza Monteiro vencem no Fight 2 Win 149

Brasileira Luiza Monteiro conquista cinturão peso-pena da organização ao finalizar Jena Bishop. No evento principal, Gabriel Almeida venceu Manuel Ribamar na decisão unânime dos juízes.

Brasileira teve grande atuação e é a nova campeã peso-pena do F2W (Foto Kyu Lee/F2W)

Na última sexta-feira (14) aconteceu o Fight 2 Win 149, tradicional torneio de lutas casadas de jiu-jitsu com presença de diversos brasileiros competindo mas o destaque da noite fica para a conquista de cinturão por parte de Luiza Monteiro.


A brasileira enfrentou Jena Bishop pelo peso-pena da organização e conseguiu finalizar a adversária com um estrangulamento após ida para as costas.


O duelo começou de maneira muito intensa com a brasileira puxando para a guarda e quase conseguindo a montada. Jena Bishop repôs a guarda mas Luiza conseguiu passar a guarda e fez uma bela transição para as costas finalizando o combate com um poderoso estrangulamento e conquistou o cinturão do Fight 2 Win!


Gabriel Almeida venceu por decisão unânime dos juízes (Foto Kyu Lee/F2W)

No evento principal da noite tivemos o duelo entre dois dos melhores atletas brasileiros na atualidade, Gabriel Almeida e Manuel Ribamar.


Manuel Ribamar substituiu de última hora Keenan Cornelius que se contundiu durante sua preparação para o duelo contra Gabriel Almeida.


O confronto foi muito intenso e extremamente equilibrado com ambos atletas conseguindo anular o jogo do adversário. Ambos atletas alternaram posições e sempre buscavam raspagens ou passagens de guarda porém eram frustrados pelo adversário e sempre retomavam o duelo em pé.


Não faltou empenho por parte de ambos mas após o tempo regulamentar terminar sem finalização, coube aos juízes do combate determinar a vitória de Gabriel Almeida por decisão unânime.

1 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados