Jiu-Jitsu: Edwin Najmi e Rafael Formiga conquistam cinturão do Fight 2 Win 152

Johnatha Alves e Gabriel Almeida conquistam importante vitória contra Johnny Tama e Romulo Barral mas destaques ficam para Edwin Najmi e Rafael Formiga que derrotaram Michael Liera Jr e Alex Martins para conquistar seus cinturões.

Edwin Najmi conquistou cinturão peso médio do F2W (Foto Kyu Lee/F2W)

Sexta-feira (18) aconteceu o Fight 2 Win 152 com direito a quatro grandes combates no evento principal incluindo duas disputas de cinturão nas duas lutas mais importantes da noite e os destaques ficaram para os novos campeões Edwin Najmi e Rafael Formiga que venceram seus adversários na decisão dos juízes.


Edwin Najmi superou Michael Liera Jr por decisão dividida dos juízes após o tempo regulamentar de combate se esgotar. Combate foi extremamente movimentado e terminou com ambos atletas buscando uma chave de pé com a barriga virada para o chão mas nenhum deles conseguiu encerrar o combate e coube aos juízes determinar o novo campeão peso-médio do Fight 2 Win.


Outra disputa de cinturão veio através do duelo entre Rafael Formiga e Alex Martins no co-main event da noite e Formiga acabou faturando o cinturão peso-médio Masters após o tempo de combate se esgotar sem finalização. Os três juízes do combate deram a vitória para Formiga.


Outros dois grandes duelos da noite foram o encontro entre Romulo Barral e Gabriel Almeida e o duelo entre Johnatha Alves e Johnny Tama. Ambos confrontos terminaram sem finalização no tempo regulamentar devido ao equilíbrio entre os atletas e coube aos juízes definirem em favor de Gabriel Almeida e Johnnatha Alves com a decisão unanime.


Os quatro combates terminaram na decisão dos juízes porém todos os confrontos não deixaram nada a desejar para o público que assistia devido ao altíssimo nível dos atletas presentes. Outro grande evento organizado pela Fight 2 Win.

3 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados