Jiu-Jitsu: BJJ Stars retorna em 2020 com card repleto de estrelas

Dando sequência a um excelente ano de 2019, o BJJ Stars anuncia para seu primeiro evento do ano um card repleto de campeões mundiais, lutas casadas entre lendas do esporte e duelo entre atletas do UFC. Evento ocorre dia 25 de Abril no Clube Hebraica em São Paulo.


BJJ Stars Edition III acontece dia 25 de Abril no Clube Hebraica em São Paulo (Foto Reprodução @bjjstarsoficial)

Em 25 de Abril esta programado para acontecer o primeiro evento organizado pela BJJ Stars no ano de 2020 com lutas casadas entre campeões mundiais, duelo entre nova e velha escola do Jiu-Jitsu, super lutas entre lendas do esporte e até um duelo entre atletas brasileiros do UFC.


Para quem ainda não conhece o BJJ Stars, trata-se de um evento de Jiu-Jitsu organizado por brasileiros que faz frente a qualquer outro evento de Jiu-Jitsu no mundo. Em 2019 a organização do evento nos presenteou com dois cards sensacionais que repercutiram no mundo todo e certamente colocaram o BJJ Stars entre os melhores do ramo. Seja com lutas casadas ou com um Grand Prix, ambos eventos foram gigantes e entregaram algumas das melhores lutas do ano assim como um prêmio de R$ 100.000 mil reais para o vencedor do GP no segundo semestre e em 2020 não poderia ser diferente.


O evento retorna com diversos duelos que o mundo todo gostaria de assistir como a reedição da final do Spyder Korea 2019 entre Nicholas Meregali e Kaynan Duarte, o retorno da lenda Marcos Barbosa que enfrenta desta vez Yuki Nakai após um 2019 invicto e um duelo entre duas das mulheres mais perigosas do planeta, Bianca Basílio e Ffion Davies.


Outros nomes que se destacam dentre as lutas anunciadas são os duelos entre diferentes gerações do Jiu-Jitsu como no caso de Bruno Malfacine (10x Campeão Mundial) e Tomoyuki Hashimoto (Campeão Europeu 2020) e um duelo inesperado entre o veterano do UFC Serginho Moraes contra Gilbert Burns, um dos atletas brasileiros mais empolgantes de se acompanhar no UFC e no MMA em geral.


São tantas lutas de qualidade que não podemos esquecer da presença de Felipe Preguiça que enfrenta Gustavo Batista e do duelo entre Tommy Langaker e Isaque Bahiense. Leandro Lo e Erberth Santos também retornam ao BJJ Stars para enfrentar respectivamente Adam Wardzinski e Rodrigo Ribeiro.


O evento ainda conta com o duelo dos veteranos Rômulo Barral e Cláudio Calasans.


A luta principal do evento ainda não foi anunciada mas muito se fala nas redes sociais sobre a possível presença do fenômeno 3x campeão mundial Mikey Musumeci, mas até o momento nenhum anúncio foi feito por parte da organização.


O BJJ Stars está programado para acontecer no dia 25 de Abril (Sábado) no Clube Hebraica em São Paulo e os ingressos já estão disponíveis aqui. O evento também será transmitido via streaming em HD para todo o mundo.


Confira abaixo o espetacular card anunciado do BJJ Stars Edition III.


Card repleto de campeões mundiais promete ser um dos melhores do ano (Foto Reprodução @bjjstarsoficial)

127 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados