Hebert Conceição vence e garante lugar no pódio do Mundial de Boxe

Atualizado: 19 de Set de 2019

Lutando na categoria até 75kg, o jovem boxeador brasileiro já garantiu pelo menos o bronze no Mundial da Rússia

Foto: CBBoxe


O jovem Hebert Conceição (categoria até 75kg) venceu e garantiu medalha para o Brasil no Campeonato Mundial de Boxe, realizado na Rússia. Após uma grande vitória contra o italiano Salvatore Cavallaro, o brasileiro lutará pela chance de disputar a vaga para a final da competição mais dura do planeta.

Em seu primeiro Campeonato Mundial, Hebert parecia um atleta já experiente em cima do ringue. Seguro e tranquilo, soube contornar o ímpeto do italiano, que disparava um grande volume de fortes golpes. Com um belo trabalho de defesa e muita velocidade, Hebert foi preciso em seus ataques e acabou vencendo por 4:1.


Na sexta-feira (20), pelas semifinais do Mundial, Hebert vai lutar contra Gleb Bakshi, da Rússia. Mesmo se não vencer, o brasileiro ficará com a medalha de bronze, porque no boxe não há disputa pelo terceiro lugar.


Wanderson “Sugar” Oliveira (categoria até 63kg) foi vencido pelo indiano Manish Kaushik, por 4:1, em luta válida pelas quartas de finais. Wanderson, portanto, ficou entre os 8 melhores boxeadores do mundo em sua categoria, após vencer três grandes adversários.



0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados