Franca bate Botafogo e chega à décima vitória no NBB

Equipe do interior paulista se mantém na liderança e enfrentará o Flamengo na próxima rodada


Reprodução: Marcos Limonti

Nesta segunda-feira (2), o Sesi Franca Basquete fez um grande jogo e superou o Botafogo por 85 a 68, atuando com o apoio de sua torcida, no Ginásio Pedrocão.


Líder isolado do NBB 2019/2020, o elenco comandado pelo técnico Helinho Garcia chegou à sua décima vitória em onze jogos disputados, somando 90,9% de aproveitamento no nacional.


“Foi um resultado muito importante para nos dar moral na sequência do campeonato. O Botafogo está fazendo um ótimo torneio e conseguimos o triunfo, após atuação consistente no último período do jogo”, analisou o treinador da Capital do Basquete.


Lucas Dias, autor de 23 pontos, foi o cestinha do confronto.


“Depois da derrota diante do Quimsa, pela Champions League, sabíamos que era preciso uma mudança de postura. E foi isso que fizemos na partida de hoje. Entramos com muito foco e determinação para conquistar a vitória dentro de casa”, afirmou o ala/pivô.


No sábado (7), a equipe volta às quadras para um grande clássico diante do Flamengo. A partida acontece em solo francano, às 12h50, com transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil. Os ingressos para o jogo já podem ser comprados no site ou na loja oficial do Sesi Franca por R$ 40 as numeradas e R$ 20 as arquibancadas.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados