Em sua despedida da Indy, Kanaan repete layout do título de 2004

Fórmula Indy inicia campeonato nesse sábado (6) com transmissão ao vivo para o Brasil

(Divulgação)

No ano 2004, o brasileiro Tony Kanaan entrava para a história do esporte a motor ao conquistar o título da Fórmula Indy. Após 16 anos, o baiano anunciou que 2020 será a sua despedida do certame norte-americano, e, nesse sábado (6), inicia uma série de cinco corridas de despedida. Para esse momento especial, Kanaan irá utilizar as cores e o layout do carro que conquistou o seu título, com o principal patrocinador sendo a mesma rede postos e conveniência 7-Eleven.  A prova será realizada no oval do Texas (Dallas-Fort Worth), na noite desse Sábado 6 de junho às 21h de Brasília, com transmissão ao vivo da BAND/BANDSPORTS e pela DAZN para o Brasil.


"Ter o 7-Eleven de volta comigo na etapa do Texas, especialmente nesta última temporada de Indy é algo que realmente me deixa feliz. Eles estiveram comigo por oito temporadas e a maioria das minhas vitórias foi representando a marca deles," disse Kanaan. "Estamos vivendo um momento difícil no mundo todo por causa da COVID-19, e poder levar um pouco de entretenimento pros fãs que estão em casa é algo muito importante mim. Não vejo a hora de poder sentar no carro acelerar novamente," completou Kanaan.


A etapa de abertura da Fórmula Indy será televisonada pelo canal BandSports e pela plataforma DAZN Brasil. A prova do Texas dará início ao "TKLastLap Tour" onde Tony fará suas últimas cinco provas, todas em circuitos ovais, como piloto principal na Indy.


Kanaan tem um currículo de respeito no oval do Texas. Terminou nove vezes no pódio em 20 largadas, incluindo a vitória de 2004. Dos nove pódios, Tony terminou na segunda posição em cinco oportunidades.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados