Em partida eletrizante, Flamengo derrota Unifacisa na Paraíba

Com muita raça e festa da torcida nas arquibancadas, time paraibano deixou vitória escapar no final e perdeu por apenas um ponto


Crédito: Daniel Nery/Unifacisa

A Arena Unifacisa foi palco de mais uma partida emocionante no Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. Desta vez, o duelo entre Basquete Unifacisa e Flamengo, realizado na noite desta quarta-feira (6), terminou com vitória dos cariocas por 80x79, em partida decidida nos segundos finais.


Os últimos dez minutos de partida foram um verdadeiro teste para o coração dos torcedores. Com a desvantagem no placar, o Basquete Unifacisa partiu para cima do Flamengo e, contando com a pressão nas arquibancadas da Arena, conseguiu a virada restando 13 segundos para o término do jogo. Mas, com erro de Douglas Nunes em lance livre e com arremesso de dois pontos convertidos pelo flamenguista Balbi nos últimos dois segundos de partida, o Flamengo retomou novamente a vantagem e venceu o jogo. 


Apesar do revés, o time paraibano foi ovacionado pela torcida pela garra demonstrada durante todo o jogo contra o atual campeão do NBB. Destaque para o ala-pivô Douglas Nunes, que anotou um duplo-duplo com 19 pontos e dez rebotes e foi o cestinha da Unifacisa na partida.


“A postura da equipe foi muito positiva, pois a todo momento mantivemos uma boa mentalidade e controle das ações. Foi um jogo decidido nos mínimos detalhes, mas a Unifacisa está de parabéns pelo desempenho. Somos uma equipe em formação e que acabou de ser montada, mas jogamos de igual para igual contra o atual campeão do NBB. Isso mostra que vamos fazer um bom trabalho nesta temporada”, destacou o técnico do Basquete Unifacisa, Felipe Santana.


O próximo confronto do Basquete Unifacisa pelo NBB será no dia 16 (sábado), contra o São José, novamente na Arena Unifacisa. O jogo terá início às 16 horas e será transmitido pela TV Itararé e pelo Twitter oficial do NBB.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados