Em jogo emocionante, Unifacisa derrota o Bauru no Panela de Pressão

Foi a primeira vitória da história do time paraibano contra um campeão do NBB


Crédito: Victor Lira/Bauru Basket

Em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o Basquete Unifacisa visitou o Bauru no último domingo (27), no ginásio Panela de Pressão, e saiu com a vitória pelo placar de 99 a 92, em partida emocionante que contou com prorrogação após empate no tempo regulamentar. É a terceira vitória em quatro jogos para a equipe paraibana, que venceu pela primeira vez em sua história um campeão do NBB.


Os destaques da equipe visitante foram o norte-americano Barnes, cestinha com 27 pontos, além de Douglas Nunes e Pepo Vidal, ambos com duplo-duplo: 14 pontos e 11 rebotes para o ala-pivô e 11 pontos e 10 assistências anotadas pelo uruguaio.


O treinador do Basquete Unifacisa, Felipe Santana, celebrou o triunfo fora de casa e elogiou a postura da equipe na partida.


“Uma vitória muito importante para nossas pretensões na competição, com poucos momentos de baixa durante o jogo, nos quais soubemos controlar. Jogando fora, com um ginásio cheio, tivemos uma maturidade muito grande. Fizemos uma grande partida e estamos bem confiantes para o restante da temporada”, pontuou.


O próximo jogo do Basquete Unifacisa no NBB será no dia 4 de novembro, contra o Botafogo, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. O duelo terá início às 20 horas e será transmitido pelo DAZN.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados