Dentil/Praia Clube contrata atleta dominicana destaque da Liga das Nações

Martinez, de 22 anos, foi destaque da última edição da Liga das Nações


O Dentil/Praia Clube acertou a contratação da dominicana Brayelin Martinez. A ponteira chega para reforçar a equipe de Uberlândia visando a disputa do título da próxima Superliga.


Martinez, que tem 22 anos e 2,01m de altura, foi um dos destaques da última edição da Liga das Nações, sendo a segunda jogadora mais eficiente no ataque na fase de classificação, ajudando sua seleção a ficar em oitavo lugar.


Com experiência nos vôleis italiano e turco, a dominicana atuará pela primeira vez em uma equipe brasileira. Os torcedores do clube mineiro poderão acompanhar de perto a atleta já no início de agosto, quando Brayelin Martinez disputará o Pré-Olímpico em Uberlândia pela República Dominicana.


No Dentil/Praia Clube, atual vice-campeão da Superliga, Martinez terá a companhia da norte-americana Nicole Fawcett, que já estava atuando pela equipe. Além das duas estrangeiras, o técnico Paulo Coco contará com Monique, Pri Dairot, Claudinha, Walewska, Angélica Malinverno, Fernanda Garay, Michelle, Laís, Carol e Ananda.


Na temporada 2019-20, a equipe de Minas buscará repetir a façanha de 2017-18, quando sagrou-se campeã em cima do Sesc-RJ, do ex-técnico da seleção brasileira, Bernardinho.

3 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados