Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética é confirmada para o Recife

Competição será disputada no dia 16 de fevereiro, em circuito a ser montado na UFPE. As provas serão seletivas para o Campeonato Sul-Americano de Lima, no Peru

Foto: Wagner Carmo/CBAt


A Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética está confirmada para o dia 16 de fevereiro, no Recife (PE). As 10 provas programadas serão disputadas em um circuito de 1 km, na Avenida dos Reitores, em frente à Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária, na Várzea.


As inscrições serão realizadas pelos clubes interessados, on-line, no Sistema de Extranet da CBAt, de 1 a 6 de fevereiro.


Este ano, a prova de 35 km será disputada em lugar dos 50 km no masculino e no feminino. A competição será seletiva para o Campeonato Sul-Americano de Marcha Atlética, marcado para os dias 7 e 8 de março, em Lima, Peru.


No ano passado, a competição de 50 km foi disputada em Bragança Paulista (SP), no dia 17 de fevereiro, com vitórias de Viviane Lira (FECAM-PR), com 4:37:05, e de Claudio Richardson dos Santos (AABB-RN), com 4:30:03.


Já as outras provas foram realizadas em Balneário Camboriú (SC). Nos 20 km, Caio Bonfim (CASO-DF) ganhou no masculino, com 1:23:26, e Elianay Barbosa (CASO-DF) venceu no feminino, com 1:40:36.



1 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados