Confira o que de melhor aconteceu no Pan neste sábado

Brasil conquistou três medalhas de bronze


Crédito: Alexandre Loureiro/COB

Medalhas


Tênis

Carolina Meligeni e Luisa Stefani (Duplas) – Bronze


Ginástica Rítmica - Conjunto

Deborah Medrado, Camila Rossi, Nicole Pircio, Vitória Guerra e Beatriz Linhares – Bronze


Ginástica rítmica – Individual

Natália Gáudio – Bronze


Outros destaques:


· João Menezes venceu o argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 1 (4/6, 6/2 e 6/4) e classificou-se para a final individual do tênis masculino. Com o resultado, o brasileiro conquistou uma vaga para as Olimpíadas de Tóquio, no ano que vem.


· Na chave feminina do tênis, Carolina Meligeni foi derrotada na semifinal pela americana Caroline Dolehide por 2 sets a zero. A brasileira agora disputa a medalha de bronze.


· No vôlei masculino, o Brasil foi derrotado pela seleção cubana por três sets a zero na semifinal e está fora da briga pelo ouro.


· O Brasil avançou para as semifinais das seis categorias de Canoagem Slalom disputadas no Peru. Ana Sátila, Omira Estácia, Felipe Borges e Pedro Gonçalves são os representantes brasileiros. As semifinais e finais acontecem neste domingo (04).


· Luís Felipe Moura e Ian Gonçalves se classificaram para a final do trampolim 3m, que será realizada neste domingo, às 21h (horário de Brasília). Luís Felipe avançou na 9ª colocação e Ian na 10ª.


· Chloé Calmon venceu a canadense Mathea Dempfle-Olin e classificou-se para a final do longboard.


· Na regata, Martine Grael e Kahena Kunze venceram a primeira regata da classe 49er FX, superando americanas e argentinas. Na outra disputa do dia, Marco Grael e Gabriel Borges também saíram vitoriosos na primeira regata da classe 49er. As demais regatas do dia foram adiadas por falta de vento.

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados