Brasil conquistou três medalhas de bronze

Medalhas
Tênis
Carolina Meligeni e Luisa Stefani (Duplas) – Bronze
Ginástica Rítmica - Conjunto
Deborah Medrado, Camila Rossi, Nicole Pircio, Vitória Guerra e Beatriz Linhares – Bronze
Ginástica rítmica – Individual
Natália Gáudio – Bronze
Outros destaques:
· João Menezes venceu o argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 1 (4/6, 6/2 e 6/4) e classificou-se para a final individual do tênis masculino. Com o resultado, o brasileiro conquistou uma vaga para as Olimpíadas de Tóquio, no ano que vem.
· Na chave feminina do tênis, Carolina Meligeni foi derrotada na semifinal pela americana Caroline Dolehide por 2 sets a zero. A brasileira agora disputa a medalha de bronze.
· No vôlei masculino, o Brasil foi derrotado pela seleção cubana por três sets a zero na semifinal e está fora da briga pelo ouro.
· O Brasil avançou para as semifinais das seis categorias de Canoagem Slalom disputadas no Peru. Ana Sátila, Omira Estácia, Felipe Borges e Pedro Gonçalves são os representantes brasileiros. As semifinais e finais acontecem neste domingo (04).
· Luís Felipe Moura e Ian Gonçalves se classificaram para a final do trampolim 3m, que será realizada neste domingo, às 21h (horário de Brasília). Luís Felipe avançou na 9ª colocação e Ian na 10ª.
· Chloé Calmon venceu a canadense Mathea Dempfle-Olin e classificou-se para a final do longboard.
· Na regata, Martine Grael e Kahena Kunze venceram a primeira regata da classe 49er FX, superando americanas e argentinas. Na outra disputa do dia, Marco Grael e Gabriel Borges também saíram vitoriosos na primeira regata da classe 49er. As demais regatas do dia foram adiadas por falta de vento.