Com caras novas, Botafogo apresenta elenco para a temporada

Apresentação ocorreu em General Severiano e contou com a presença dos principais dirigentes da modalidade

Crédito: Felipe Souza/Blog do Souza


O Botafogo-RJ apresentou na noite da última quarta-feira (10/07) seu elenco e comissão técnica para 2019-20. A equipe terá grandes desafios na atual temporada, onde disputará estadual, NBB e Liga Sul-americana.


A grande novidade da apresentação ficou por conta da presença dos alas-pivôs Wesley Sena e Du Summer e do pivô Lucas Mariano, que chegaram para reforçar o Alvinegro neste ano.


Além das contratações, o Botafogo acertou a permanências de Cauê Borges, Henrique Coelho, Arthur, Diego, Yan e do norte-americano Jamaal, que esteve ausente por estar resolvendo pendências com o visto de trabalho.


O técnico Léo Figueiró, eleito o melhor comandante do último NBB, continua à frente do Fogão. Questionado pelo jornalista Felipe Souza, do Blog do Souza, se mais reforços chegarão, Léo não descartou a possibilidade, mas adotou cautela:


“A gente é muito criterioso com essa questão de contratação e eu acho que não tem porque a gente ser precipitado. Tem várias situações que estão sendo avaliadas e acredito que até o fim do mês devemos estar com tudo isso definido”, disse.


Quarto colocado na última edição do NBB, o Botafogo também anunciou um novo patrocinador: a Nitrix, empresa do ramo de isotônicos e energéticos.

31 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados