CBAt abre inscrições para mais Clínicas e Campings no CNDA

Treinadores podem participar das atividades do lançamento do martelo, de 5 a 9 de agosto, e do meio-fundo e fundo, de 19 a 23 de agosto, que fazem parte do Sistema Nacional Caixa de Treinamento (SNT) - Descoberta de Talentos

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização de mais duas Clínicas e Campings do Sistema Nacional Caixa de Treinamento (SNT) – Descoberta de Talentos: Lançamento do Martelo, de 5 a 9 de agosto, e Meio-fundo e Fundo, de 19 a 23 de agosto. As atividades ocorrerão no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP).


Os ministrantes serão Jorge Marcos Rodgerio Carlos, no martelo, e Clodoaldo Lopes do Carmo, no meio-fundo e fundo.


São 20 as vagas disponíveis para cada um dos eventos, preenchidas pelos primeiros treinadores que solicitarem a inscrição, com prioridade para os Centros de Formação do Atletismo (CFAs) integrantes do SNT. Os técnicos podem indicar um atleta para acompanhar clínica e camping. A hospedagem e alimentação é por conta da CBAt no CNDA.


O prazo de inscrição foi aberto nesta quarta-feira (24/7) e prossegue até sexta-feira (26/7). Os treinadores interessados devem solicitar sua inscrição por escrito para o e-mail cnda@cbat.org.br, informando nome completo, número de registro na CBAt, caso tenha, e clube a que pertence. Na mesma mensagem deve ser informado o nome completo do atleta que o acompanhará, com o seu respectivo número de registro na CBAt e clube pelo qual está inscrito na Confederação.

As ações desta iniciativa estão dentro do Programa Caixa de Apoio ao Sistema Nacional de Treinamento.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados