Brasil vence o Paraguai e mantém 100% de aproveitamento na Copa América de Basquete

Seleção brasileira feminina de basquete superou as paraguaias por 101 a 59 e se mantém na liderança do Grupo B da competição

Foto: Fiba


A seleção brasileira feminina de basquete derrotou o Paraguai nesta quarta-feira (25), por 101 a 59, em jogo válido pela quarta rodada da fase inicial da FIBA Women's AmeriCup 2019 (Copa América), disputado no Coliseu Roberto Clemente, na cidade de San Juan, Porto Rico. Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico José Neto chegou aos seis pontos, decorrentes de três resultados positivos, se mantendo na ponta do Grupo B e garantindo vaga na semifinal.


“Entramos em quadra cientes que este seria um jogo importante e que teríamos que jogar bem, pois valia a confirmação da nossa vaga na semifinal. Fizemos uma boa partida, vivemos momentos bons e ruins ao longo da partida, mas conseguimos equilibrar isso e finalizamos bem o jogo”, comentou a pivô Clarissa.

O Brasil fecha a sua participação na fase inicial da FIBA Women's AmeriCup 2019 enfrentando os Estados Unidos nesta quinta-feira (26), às 16h (de Brasília).


0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados