Brasil Rugby convoca atletas para os jogos Pan-americanos de Lima/2019

Seleção Brasileira de Rugby Sevens Feminina e Masculina jogam nos dias 26, 27 e 28 de julho



Imagem: Sudamérica Rugby


A Confederação Brasileira de Rugby convocou os atletas que disputarão os Jogos Pan-americanos de Lima/2019, entre os dias 26 e 28 de julho. Os jogos da modalidade vão ocorrer no Complexo Desportivo Villa María del Triunfo.

Os times serão os mesmos que disputaram o torneio Qualificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio/2020, no qual a seleção feminina foi campeã, garantindo classificação olímpica, e a masculina acabou ficando com o vice-campeonato, ganhando a vaga para o Pan e participação na repescagem para Tóquio, que ocorrerá no próximo ano.

Em 26 de julho, o time feminino fará seu primeiro jogo no Pan às 12h40 (horário de Brasília), contra o Peru. Já a masculina, entrará em campo às 13h30 contra o Chile. No dia 27, as Yaras, enfrentam o México, às 13h e o Canadá às 16h15, e os Tupis, jogam às 13h50 contra Guiana e às 18h05 contra os Estados Unidos.

Confira a lista dos atletas convocados:


Seleção Brasileira Feminina: Aline Bednarski, Aline Furtado, Bianca dos Santos Silva, Eshyllen Coimbra, Isadora Cerullo, Isadora Lopes, Leila Silva, Mariana Nicolau, Milena Silva, Rafaela Zanellato, Raquel Kochhann, Thalia da Silva Costa.


Seleção Brasileira Masculina: André Arruda, Daniel Sancery, Daniel Silva, Felipe Sancery, Joshua Reeves, Laurent Bourda-Couhet, Lorenzo Massari, Lucas Duque, Lucas Tranquez, Moisés Duque, Robert Tenório, Stefano Giantorno.

3 visualizações

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados