Brasil mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Mundial de Boxe

Wanderson “Sugar” Oliveira deu a terceira vitória em três lutas para os pugilistas brasileiros no Mundial da Rússia

Foto: CBBoxe


Wanderson “Sugar” Oliveira (categoria até 63kg) teve um adversário arisco e rápido que dificultou a sua vida na manhã desta quinta-feira(12), no Mundial de Boxe da Rússia. Ele encarou o espanhol Thiam Adrian que, mesmo com a sua habilidade, não superou a técnica apurada do brasileiro.


Após alguma dificuldade inicial e uma bela e firme orientação dos treinadores brasileiros Mateus Alves e Claudio Aires, “Sugar” conseguiu se encontrar na luta e utilizar o seu talento para vencer por unanimidade.


Seu próximo desafio ocorrerá no sábado (14) contra o israelense Ahmad Shtiwi. É uma batalha árdua chegar ao pódio, já que apenas em sua categoria os 53 melhores boxeadores do mundo todo estão lutando pelo Ouro.


Na sexta-feira (13), Luiz Fernando (até 69kg) terá pela frente o norte-americano Delante Johnson, em mais um desafio para o Boxe do Brasil na mais difícil e importante competição de 2019.


Vitória de Douglas Andrade


Na manhã de quarta-feira (11), Douglas Andrade (até 57kg) teve uma luta disputadíssima contra Jaroslaw Iwanow, da Polônia.


Os dois atletas realizaram um combate intenso, golpe a golpe, com ambos se movimentando bem em cima do ringue. Ao final, o brasileiro superou o polonês por 3:2. Seu próximo desafio no mundial será contra Mirazizbek Mirzhakalilov, do Uzbequistão, no próximo domingo (15).

1 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados