André e George seguem na busca por uma vaga olímpica no Vôlei de Praia

Com uma vitória em dois jogos nesta sexta-feira (20) no Pré-olímpico da China, dupla brasileira mantém chance de classificação para Tóquio/2020

Foto: Getty Image/FIVB


Após três dias de disputa do Pré-olímpico de Vôlei de Praia, em Haiyang, na China, o Brasil segue com chances de garantir uma vaga em Tóquio 2020 na chave masculina. Nesta sexta-feira (20), os brasileiros na competição, André e George conseguiram uma vitória em dois jogos e estão na segunda posição do grupo J.


A dupla brasileira começou a terceira fase vencendo os noruegueses Berntsen e Mol H. por 2 sets a 0 (21/14 e 21/11). No segundo jogo do dia, eles foram superados pelos holandeses Brouwer e Meeuwsen por 2 sets a 0 (13/21 e 18/21). Eles ainda jogam contra a dupla da Letônia formada por Plavins e Tocs neste sábado (21), e, em caso de vitória, avançam para a decisão de uma das vagas.


“Fizemos um bom primeiro jogo e nem tanto no segundo. Os holandeses foram superiores, mas a vitória contra os noruegueses nos deixou na briga pela vaga. Amanhã contra os letões será uma partida chave. Conhecemos o nosso adversário e sabemos que será um jogo difícil. Eles vêm muito motivados e estão em boa fase. Vamos estudar o jogo deles, mas o principal será fazer bem o nosso”, comentou André.

0 visualização

​​​​© 2020 desenvolvido por Market21 Comunicação - Todos os direitos reservados